Uma das mais tradicionais academias de Salvador, a Villa Forma, completou nessa segunda feira (13), treze anos de existência. O número que simboliza a sorte, foi o start para uma programação festiva, que se iniciou pela manhã na praia e encerrou com um mega show dentro da academia.
Com a aula funcional na Praia da Paciência, no Rio Vermelho, supervisionada pelos professores Danilo Gomes, Ruy e Adson Escobar, os alunos começaram o dia dispostos, com astral mais elevado. Já na academia, a turma animada curtiu a hidro e a aula de mix dance.
O clima zen ficou por conta dos tratamentos estéticos e relaxantes e na aula mix zen. Já as dicas de beleza da aula de maquiagem e esmalteria encantou o público feminino. As atividades matutinas se encerraram com as receitas detox de uma nutricionista, seguido de um saboroso café da manhã.
Final da tarde. a programação contemplou um campeonato de squash, acompanhado o Villa Fight (muay thai, boxe, jiu-jitsu), com homenagem ao talentoso Luiz Carlos Dórea, responsável por revelar muitos talentos do boxe como Popó e pelos projetos sociais que desenvolve.
Por fim, as comemorações do aniversário da Villa ficou conta do Sarau da Villa, que reuniu arte, teatro, tarô e, claro, música. O ator Jackson Costa foi responsável por citar poesias. Fotos de Marcelo Negromonte, Eduardo Guerras e este que vos fala (Uran Rodrigues, muito prazer) decoraram o ambiente junto com pinturas de Carol Sousa. A taróloga Zélia de Pinho levou sorte aos presentes. A celebração pelos treze anos da Villa Forma foi encerrada com show de Adelmo Casé, que recebeu, entre outros convidados, Alexandre Peixe, Armandinho Macedo, Surama Albuquerque, Magary Lord,Carla Visi e a musa Ivete Sangalo.
Ivete que chegou pela porta dos fundos da academia, surpreendeu a todos com a surpresa que fez a Carol Sousa, sua amiga de longas datas, que também é empresária e gestora da Villa Forma.
Confira em EVENTOS quem circulou nos clicks de Uran Rodrigues.