Kaline Rabelo, Linnoy, Dudu Francis e Tiri no Boteco do Bela

O projeto musicalPetra apresenta Boteco do Bela – Edição Especial convida nesta semana quatro artistas para subirem ao palco da Praça de Alimentação do Shopping Bela Vista

Com a proposta de reforçar vozes da cena baiana contemporânea, a agenda musical começa nesta quinta (22/07), a partir das 18h,com a cantora Kaline Rabelo, dona dos hits Desaprendi a Ser Solteiro’ – com mais de 100 mil visualizações no YouTube, e do feat‘Bilhete’, com a dupla sertaneja Maria Cecília & Rodolfo.

Dudu Francis


Na sexta (23/07), é a vez de Dudu Francis comandar o setlist com muito forró na voz e teclado. Já no sábado (24/07), o cantor e compositor Linnoy vai fazer uma mistura de ritmos, do samba reggae ao piseiro, com releituras de sucessos antigos e de novas tendências, na pegada Bahia, do Nordeste.

Linnoy

E no domingo (25/07), encerrando a semana, o projeto recebe o artista baiano Tiri que canta e compõe coisas que saem do coração. Tiri traz consigo influências diversas e por isso não se define em estilo e ritmo; um retalho de músicas, experiências, pausas e movimentos, resumidas em sentimentos.

Tiri

As apresentações são gratuitas e acontecem das 18h às 20h, na Praça de Alimentação do Bela Vista. O projeto é promovido por Licia Fabio Produções e Zum Brazil e conta com curadoria Musical de Uran Rodrigues-eu. A cada semana, um novo setlist será apresentado ao público, sempre de quinta a domingo.

SERVIÇO

Petra apresenta Boteco do Bela – Edição Especial

Período: de quinta a domingo

Quinta (22/07): Kaline Rabelo

Sexta (23/07): Dudu Francis

Sábado (24/07): Linnoy

Domingo (25/07): Tiri

Horário: das 18h às 20h

Local: Praça de Alimentação do Shopping Bela Vista – L2
Aberto ao público

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.