Toca do Morcego em Morro de São Paulo, anuncia data de reabertura para nova temporada

Considerado por turistas e blogs nacionais e internacionais como um dos mais lindos pôres do sol do Brasil, a Toca do Morcego, localizada em Morro de São Paulo, no município de Cairu /Ba, planeja a sua reabertura para o próximo dia 06 de agosto.

O local que esteve fechado desde o início do mês de abril, quando foi decretado a suspensão das atividades comerciais devido à segunda onda da pandemia do Covid-19 na Bahia, reabre as portas com novo branding e estrutura totalmente modificada.

Uma nova tendência e conceito da Marca, projeto assinado pela agência “Onze”, com camarotes e lounges exclusivos para possiveis ativação de marcas, prometem surpreender ainda mais os “Morcegos” que buscam por conforto e sofisticação em um só lugar, com ambientes completamente vinculado a natureza, a 60m acima do mar.

“A Toca é um espaço que proporciona uma experiência única aos seus visitantes. Unindo excelente gastronomia, mixologia de drinks , programação musical shows ao vivo de voz e violão e música ambiente, são algumas das diversas novidades que a Toca do Morcego trará para os seus clientes nessa retomada, conforme recomendações do protocolo Covid-19 , tornando a viagem inesquecível!” , destaca os argentinos Gustavo Sanchez e Vanina Laruffa, sócios- proprietários da Toca do Morcego.

Funcionamento:
Todos os dias, das 16h30 às 22h30 (*exceto às terças-feiras)
Maiores informações:
Site
www.tocadomorcego.com
E-mail: [email protected]
Instagram  @tocadomorcego
Facebook Toca do Morcego
Telefone /WhatsApp
(75 ) 99993-0945

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.