Lidi Lima apresenta remix de “Laço”

Cantora e compositora, filha de uma baiana com um pernambucano, nascida no alto sertão nordestino, Lidi Lima carrega o amor pelas raízes sertanejas, desde menina, quando através da paixão de seu pai por Luiz Gonzaga, foi carregada no colo pelo Rei do Baião.

Começou sua carreira profissional 21 anos atrás, quando integrou os vocais da Banda Kondendê no ano 2000 em Salvador, na Bahia e se apresentou em carreira solo para um público recorde, estimado em cerca de 2 milhões de pessoas no tradicional Réveillon da Av. Paulista, em São Paulo, no ano de 2006.

Após uma pausa no seu trabalho musical e agora, radicada em São Paulo, Lidi Lima voltou com tudo em 2020 e no período de apenas um ano, gravou músicas autorais com arranjos de produtores renomados no mercado musical, como Dudu Borges, Kennedy Silva e Anderson Tocci, que ganharam notoriedade em projetos como o TSER da apresentadora e coach Rafa Brites e emissoras de TV, tendo seu clipe apresentado no horário nobre da Rede Globo Bahia, também como convidada do Programa Trilha de Sexta da Rede Record, apresentado por Jacky Petcovick e ganhando visibilidade mundo afora onde sua música está sendo executada em rádios internacionais na Itália e na Inglaterra.

Com 4 singles, totalmente autorais, lançados nas plataformas digitais e 3 clipes no Youtube, Lidi Lima acaba de lançar, em parceria com o DJ Leo Rodrigues, leader band do Programa do Ratinho, no SBT, um grande presente em todas as plataformas digitais para o seu público: é uma versão remix do seu último lançamento autoral “Laço”, que mescla o hit sertanejo, com elementos dançantes do eletrofunk e uma letra forte e corajosa, que exalta o empoderamento e a liberdade da mulher!

OUÇA

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.