Abanto apresenta uma moda atemporal e necessária

Há dois anos, a ABANTO, marca do estilista soteropolitano Alex Milanny, lançou seu último editorial intitulado Awo Aiyé com estampas identitárias e cores marcantes .

Em um novo momento, Milanny voltou com todo gás em sua nova produção, resgatando e melhorando o visual e estilo da marca, apresentando um shape de personalidade, tornando o básico em chic e acessível a todes.

“A pandemia me fez parar e pensar, o porquê e para quem faço moda. E de que forma isso pode ajudar na autoestima de outras pessoas comuns como eu, que também podem ser mudadas e salvas pela moda” contou Milanny.

A coleção “FALANDO DE SENTIMENTOS” é um trabalho extremamente afetivo, contando histórias simples, mas que resgatam a importância do eu de cada um, com peças democráticas, agênero e confortáveis.

“Tudo é idealizado e criado para atender pessoas com corpos diversos, sem abrir mão da qualidade, bom gosto e conforto. Tornando assim, a moda mais acessível e democrática”, lembrou o estilista que venceu a edição do reality de moda Salvador Fashion Race em 2019.

Os looks da nova coleção vestem àqueles que querem ter peças versáteis no guarda-roupa e que se transformam de acordo com a produção, com acessórios. Assim, uma mesma camisa pode ser usada em uma tarde solar, no happy hour ou em uma festa. Outro exemplo é o Kimono, que pode ser usado em todas as ocasiões, da festa à praia.

Mais informações através do Instagram

@abanto.oficial

Designer Alex Milanny

Fotografia: William Kamillo

Assistência de Carol Santana

Assistência: Tamires Lemos @atelietamigurumi

Modelos:

Alex Milanny @oximilanny

Cassiano Luis @black_cassiof

Damires Santana @damiressantana

Make @alexoliveiramakeup

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.