O mês de setembro começa com agenda cheia no palco virtual do Teatro Gamboa e shows, espetáculo cênico e oficinas de teatro, história da música e yoga são opções para o público assistir de casa, com ingressos à venda no SITE.
Nesta quinta (02) e sexta-feira (03), às 19h, a cantora Cris d’Ávila(foto) apresenta ao público o show Formidable, com um repertório que é uma ode às canções francesas – entre as clássicas e contemporâneas, como a música estilo hap de Stromae – que dá nome ao show. La vie en rose (Edith Piaf), Je ne regerette rien (Charles Dumont), Que reste t’il (Trenet) são algumas das músicas que fazem parte do repertório. A versão de Samba da Bênção (Vinicius de Moraes) feita por Pierre Barrouh também ganha espaço, numa referência ao período que a cantora viveu em Paris. O show tem direção artística e produção de Ana Paula Albuquerque.
No sábado (04), às 19h, e domingo (05) às 17h, o teatro cede espaço ao ator Rafael Bulhões que apresenta o espetáculo Devir Gazela. O solo integra o projeto Setembro é GayBoa e permeia lembranças e memórias violentas de agressões psicológicas causadas pela homofobia e questões existenciais vividas por Rafael.
Foto Cris por Valéria Simões