Filhos da Bahia faz festa de lançamento e anuncia Ensaios de Verão em Morro de São Paulo

Tem novidade no cenário musical baiano. No próximo dia 22 de outubro (sexta-feira), a banda Filhos da Bahia irá se apresentar pela primeira vez para o público em Salvador.

O evento de lançamento do projeto que traz os filhos dos cantores baianos, Reinaldo – Terra Samba (Zaia), Saulo Fernandes ( João Lucas) e Carlinhos Brown (Miguel Freitas) na sua formação, será realizado no Dendê Salvador, que fica localizado na antiga Área Verde do Othon, Ondina, às 20h.

Além desse super show de lançamento em Salvador, a banda Filhos da Bahia, já tem agenda com alguns shows fechados que em breve serão divulgados, inclusive no Reveillon 2022 e os seus ensaios de verão em Morro de São Paulo, durante todas às quintas-feiras do mês de novembro e dezembro.

Filhos da Bahia

A união de 3 filhos de grandes ícones da música baiana, com o objetivo de homenagear os 40 anos de existência do ritmo único e envolvente da Bahia chamado Axé Music além de seus respectivos pais, surgiu em Agosto de 2021, intitulado  Filhos da Bahia, projeto empresariado por Nagib Daiha e Fábio Ponte (responsável por grandes artistas brasileiros como: Jeito Moleque, Melanina Carioca, Bruno Diegues, Axé 90 graus, dentre outros), traz em sua formação Zaia (Filho de Reinaldinho), Miguel Freitas (Filho de Carlinhos Brown) e João Lucas (Filho de Saulo Fernandes).

Com um show que consiste em um repertório com os maiores clássicos do Axé Music e óbvio que não faltará os sucessos dos seus pais, além de releituras de músicas de gosto pessoal dos artistas numa pegada bem baiana.

Foto Henriqueta Alvarez

 

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.