Marina Sena vive uma noiva abandonada que todos vão querer casar no clipe de “Por Supuesto”. A música que conquistou o Brasil e o mundo, alcançando o primeiro lugar no Top Viral Global do Spotify acaba de ganhar filme dirigido por Vito Soares. Nele, a nova popstar brasileira canta, dança e sensualiza para um salão vazio, onde ela é a única grande estrela.
Algumas cenas foram inspiradas no filme “Beleza Americana” de Sam Mendes e traz Marina, como sempre, linda e dona de si. Aliás, a beleza é protagonista neste clipe apoiado pela “Quem disse, Berenice?”. Esta é a primeira produção que a cantora e compositora do Norte de Minas lança após o estrondoso sucesso do seu álbum de estreia, “*De primeira*”, produzido por Iuri Rio Branco.
“Acho que este clipe é para brindar a vitória de uma mulher, artista independente que está conquistando um lugar muito importante na história da música brasileira”, afirma Marina. “A gente já esperava que o disco, por ter sido feito com muita verdade, ia conquistar as pessoas e por isso coloquei o nome “De primeira”. Mas, tudo tem acontecido de forma ainda mais surpreendente”, comemora.
Marina Sena começou sua carreira há seis anos e desde então cantou nos grupos “A outra banda da lua” e “Rosa Neon”. Em janeiro, ela apresentou seu primeiro single solo, “Me toca” e já começou a dar sinais de que o sucesso estava por vir. Em junho, o segundo single, “Voltei pra mim”, arrebatou outros muitos corações e a promissora carreira da nova diva pop nacional teve seu ápice com o lançamento do álbum completo em agosto.
Seu rosto ficou estampado nas ruas de Nova York, São Paulo e Rio de Janeiro algumas vezes, através dos programas Spotify Radar e YouTube Foundry. Mês passado, “Por Supuesto” viralizou no TikTok sendo reproduzida mais de 200 mil vezes. Hoje a faixa ultrapassa os 20 milhões de plays só no Spotify.
Confira o clipe!