Chef Jurandir Celestino apresenta o menu de final de ano do restaurante Casa da Vila em Morro de São Paulo

O Restaurante Casa da Vila em Morro de São Paulo na Bahia, poderia ser chamada facilmente de Restaurante dos Artistas. Point dos amantes das artes, o restaurante é parada obrigatória de cantores e músicos que visitam a ilha constantemente e reservam um tempo para prestigiar o amigo Dido, músico e proprietário do espaço ao lado esposa Adriana.

Com programação musical diaria no almoço e jantar, a Casa da Vila recebe público fiel para saborear as delicias do espaço que possui seis anos, oferecendo serviço de qualidade, contando com os cuidados do chef Jurandir Celestino no preparo de pratos tradicionais aos mais originais.

Para o final de ano, foi preparado um menu especial, com entradinha, prato principal e sobremesa, tudo pensando para tornar os momentos com quem se ama, uma experiência ímpar. Das opções, Jurandir indica o Tartar de camarão ao perfume de açafrão, abrindo o apepite para saborear uma deliciosa Lagosta no abacaxi, acompanhada de um arroz de brócolis e queijo parmigiano e de sobremsa, Sedução com dressing de bálsamo.

Para os amantes dos frutos do mar, vale o Crostini de polvo ao creme de gorgonzola sobre torradas, seguido de Lombinho de salmão ao molho de cacau acompanhado de legumes glaceados e finalizando com um soft de chocolate com morango trufado.

Vale super a experiência do famoso Camarão no abacaxi e ainda com um mojito da casa ou o Copacabana

Lembrando que ainda serão apresentadas opções no menu com carnes e massas. Reservas no 75 98292-6003 ou ainda manda direct no instagram @restaurantecasadavila

Fotos Leandro Lima

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.