“Eu quero é botar, meu bloco na rua…” domingo no Pelourinho

O Bloco da Praça tá passando pra avisar que dia 13 de fevereiro, próximo domingo terá aquele encontro cheio de pretensões, muita intimidade – se for permitido e pura liberdade para celebrar o carnaval com um autentico festejo abre-alas.

Um belo cortejo saindo da icônica Praça Castro Alves, comandada pela fanfarra mais requisitada de Salvador, Charada do Dadá, começando na concentração às 15h. O navio segue com rumo ao Pelourinho, atracando no Jardim das Delícias.

Lá vamos meter dança com muita brasilidade, com o DJ mestre Niti Seletor, comandando a festa a partir das 18h com direito a muitas surpresas exclusivas pra os convidades.

O movimento cultural O Bloco da Praça busca resgatar a atmosfera dos antigos carnavais de rua, embalados pelo som dos grandes artistas nacionais e tendo como cenário toda a beleza e a história do centro da cidade do Salvador.

Influenciados pelas ideias de um dos maiores poetas do país, Castro Alves, essa manifestação cultural vem com o proposito de ocupar os espaços públicos da cidade. Criado por três amigos extremamente carnavalescos, O Bloco da Praça propõe repensar o já arcaico modelo dos carnavais submetidos ao poder econômico, oferecendo uma nova opção de entretenimento para a folia momesca, totalmente acessível e democrática.

Infelimente os ingressos já esgotaram, mas fique atento no próximo rolê e para quem conseguiu seu ingresso, organize seu brilho, coloque sua fantasia e venha libertar toda essa energia com o bloco do prazer!!

Lembrando que todos os protocolos de saúde serão respeitados e cartão de vacinação será obrigatório.

News no Instagram @oblocodapraca

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.