Design Tidelli é destaque em projeto conceitual na Bahia

O projeto Casa da Mata, assinado por Fernanda Milcent e Bruna Milcent (Milcent Arquitetura), chama a atenção pelo terreno que traz características especiais e fica ao lado de uma área de preservação ambiental e com a Mata Atlântica em posição poente. A dupla de profissionais optou então pela construção da residência em módulos com o jardim no centro, interligando a casa, o deck e a piscina orgânica – desenvolvida em formato de boomerang.

Mas outro elemento tem encantado aos que tiveram acesso ao local que fica no Condomínio Piscinas Naturais, na Praia do Forte: a escolha do mobiliário Tidelli (@tidellisalvador) que teve início pela definição de uma peça, a daybed Sedona. “A partir dela, os demais móveis foram escolhidos”, revela Fernanda.

Os espaços distintos de lazer se integram com harmonia e outras peças assinadas da marca como espreguiçadeiras Giardino para banhos de sol, modulados Moorea para boas conversas, lanternas Tidelli, tamborete Fusion, mesa de apoio Wave e mesas de centro Spool e Marina para ampliar a funcionalidade do espaço.

Já no gourmet interno, as cadeiras Mikonos em corda verde Oliva, junto à bancada funcional, conferem elegância ao ambiente. Já no externo, a mesa de jantar Slim e as cadeiras Boss dão ar cool ao espaço.

Para as arquitetas, além de bonitos, confortáveis e com design, os móveis Tidelli representam durabilidade. “Podem ficar expostos a qualquer tempo, pois são muito resistentes. Além disso, mesmo molhadas as pessoas podem se sentar sem medo de estragar o móvel. E isso é uma grande tranquilidade para os proprietários”, comenta Bruna.

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.