Suellen Massena recebe premiação dupla do Spotify Brasil

A comunicadora Suellen Massena está nas nuvens com a premiação dupla que recebeu do Spotify Brasil.

A maravilhosa foi surpreendida com dois troféus por chegar ao topo da lista dos 50 podcasts mais escutados do país.

Com pouco mais de três meses na rede com o “Alimente Seu Sol”, o podcast é um projeto original Spotify, levando os saberes ancestrais em pílulas diárias de sabedoria.

“Um projeto que faz parte do catálogo de podcast original da Spotify, sendo uma projeção do que já venho fazendo na rede há dois anos, apresentando os ensinamentos, as nossas memórias com a tradição preta e africana como forma de bem estar. Pego os provérbios africanos e vivência preta” contou Suellen ao Site Uran.

“Eu fico bem feliz com o desempenho do podcast. Quando aceitei o convite do Spotify, fiquei a potência de ter a perspectivas de bem estar através de uma pessoa preta, mulher, baiana e de asè. falando de processos de auto conhecimento e cura. E não sobre dores”

“O podcast nasce justamente da necessidade de transformar nossas experiências. Falando sobre questões reais enfrentadas por todos nós, só que de um ponto de vista mais leve e íntimo. Trazendo também os saberes que os nossos mais velhos compartilham com a gente desde sempre. Resgatando essas memórias e dando continuidade, para que elas não se percam. Então, todos episódio traz um provérbio ou um ditado que alguém que chegou antes de mim nessa terra, compartilhou como ensinamento. Tipo uma bússola, pra que a gente não se perca!”, finalizou.

O podcast é diário, de segunda a sexta. Acompanhe no Instagram @suellen.massena.

Foto Kevin Oux

 

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.