QUINTOU daquele jeito com música boa, comida ancestral e o frescor do Rio Vermelho para ouvir e dançar muito com Folley na Casa da Mãe.
O espaço mais democrático do bairro mais boêmio de Salvador, se renderá aos encantos do cantor e compositor Folley nessa quinta, dia 14 a partir das 22h.
O show, que integra a programação do Circuito de Inverno, apresenta repertório com músicas brasileiras, com influências rítmicas do samba, funk, MPB, axé, reggae e samba de roda.
chegue cedo para saborear as delícias da chef Stella Maris com aqueles pratos típicos do recôncavo baiano e desfrutar de drinks incríveis e aquela cerveja gelada. Couvert artístico R$ 20.
Aproveite para seguir @eufolley
Serviço
Quando: 14 de julho, 22h
Onde: Casa da Mãe, Rio Vermelho
Quanto: R$20
Sobre o artista
Nascido no bairro da Liberdade, em Salvador, Ackson Conceição Barreto, conhecido como Folley, foi criado no Engenho Velho de Brotas, e desde pequeno já mostrava talento musical quando fundou sua primeira banda com amigos, aos 10 anos, no quintal de casa, no Manguinhos. Sua família tinha forte ligação com o candomblé, pois sua avó materna era mãe de santo, e cresceu no terreiro com seus irmãos onde aprendeu a tocar instrumentos de pele, como tambores e atabaque, além de agogô, berimbau e outros de matriz africana. Seu codinome Folley foi dado pelo pai, em referência ao personagem do filme Um Tira da Pesada, interpretado por Eddie Murphy.