Rico Dalasam anuncia o “Fim das Tentativas” com novo álbum e show na Bahia

“Que sejamos conhecidos por nossos sonhos e não pelos nossos traumas”. É com essa premissa que o rapper Rico Dalasam lança seu novo álbum de estúdio “Fim das Tentativas”, que conta com seis faixas autorais que soam como uma continuidade do aclamado EP antecessor “DDGA”. O disco chega hoje nas plataformas de música.

O disco ainda conta com as participações especiais do Tuyo na faixa que dá título ao álbum, e Céu na canção “Guia de Um Amor Cego”.

“Essa é minha continuação para DDGA. Como conduzir uma história escrita a partir das dores de tantos de nós apesar de nunca ter desejado ser conhecido pelas dores que passei? Declaro agora o FIM DAS TENTATIVAS. Pela situação que estive e melhorei, quando levei fé em algum canaia. Por quando curei sozinho por não levar jeito pra ser neguinho cobaia!”, contou Dalasam.

Com a produção musical assinada por Dinho, que já é uma parceria antiga, Rico traz as batidas do rap e trap flertando com gêneros mais populares como o pagodão baiano e piseiro para trazer a temática que vem marcando suas canções, o amor. Sempre romântico, dessa vez o rapper fala de superação após tantos desencontros.

Shows Bahia
O rapper paulista Rico Dalasam desembarca na Bahia com a turnê Encontro DDGA. No dia 05 de agosto (sexta-feira), o artista se apresenta pela primeira vez em Feira de Santana, na Casa Noise e no sábado (6) é a vez de Salvador receber a nova turnê de um dos principais nomes do Rap nacional. O show acontece no Largo de Tieta (Pelourinho), às 20h30.

OUÇA AQUI 
Foto de Larissa Zaidan

 

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.