Atores e atrizes profissionais e amadores, estudantes, não atores e admiradores das artes cênicas terão a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos de forma prática com um dos mais experientes atores baianos, Carlos Betão. Entre os dias 27 e 28 de agosto (sábado e domingo), das 13h às 17h, acontece a oficina de interpretação teatral *’O voo do invisível’*.
Para Betão, “o Teatro Sagrado, o invisível pode se revelar no palco ou em qualquer outro espaço fora da edificação teatral, basta que o ator se entregue humilde e corajosamente ao ato da representação. Isso requer uma boa dose de sacrifício e este sacrifício constitui um verdadeiro banquete para o espectador”, reflete. O investimento é R$260,00, com coffee break e certificado inclusos.
Sobre Carlos Betão
Com mais de 40 anos de carreira, Carlos Betão traz no currículo mais de 35 espetáculos teatrais, várias telenovelas e mais de 15 filmes. Começou sua carreira nos palcos das cidades baianas de Ilhéus e Itabuna, onde participou do projeto Chapéu de Palha, da Fundação Cultural da Bahia (FUNCEB).
Formado em Interpretação Teatral pela Escola de Teatro da Universidade Federal da Bahia (UFBA), vem atuando nos principais trabalhos teatrais da Bahia, assim como na TV e no cinema por todo o Brasil.
Considerado um dos mais expressivos artistas da cena baiana, ganhou o Prêmio Braskem de Teatro 2011 como melhor ator em Sargento Getúlio, da obra de João Ubaldo Ribeiro.
Há mais de 20 anos, ministra oficinas de teatro para atores iniciantes e não atores. Na TV, participou de trabalhos na Globo nas novelas: Segundo Sol (2018); Velho Chico (2016); Gabriela (2012); Força Tarefa (2010), dentre outras. Na Record, fez Marcas da Paixão.
SERVIÇO
Oficina de interpretação teatral ‘O voo do invisível’ com Carlos Betão
Quando: Dias 27 e 28 de agosto (sábado e domingo)
Horário: Das 13h às 17h
Onde: Rua Recife, nº 115, Barra (próximo ao Restaurante Mexicano Guapo)
Investimento: R$260,00 (com coffee break e certificado inclusos)
Informações e inscrições: (71) 98774-1240