Gravado no Museu de Arte da Bahia, o artista Vittor Adél lançou recentemente seu primeiro videoclipe de carreira do pagodão baiano, produção da música “Laranjada”.
Dirigido e produzido pela premiada internacionalmente companhia audiovisual Boca de Filmes, Adél inaugura seu misterioso SPA, onde atrai suas vítimas fazendo-as se apaixonarem ardentemente sem saber o perigo que estão correndo.
Servindo looks laranjas icônicos e uma coreografia de tirar o fôlego, a obra conta com apoio de grandes empreendimentos da cidade como Clube 11, Casa Chica, Museu de Arte da Bahia, Alagbedé Jóias e Bixa Costura. Preparados para cair nessa Laranjada?
Cantor, dançarino, ator, dono de um estilo próprio e irreverente, Vittor Adél é integrante do Coletivo Afrobapho e exalta em seu trabalho a força e vivências das bixas pretas, como o mesmo se declara, com objetivo de potencializar e normalizar as narrativas negras e LGBTQIA+ no Brasil. Em 2019 lançou o seu primeiro projeto em MPB “Acústico – Ao vivo no Zungú Yagbá” no qual reuniu diversos artistas da cena soteropolitana em uma experiência musical e visual, nos anos seguintes performou junto ao Afrobapho em dois festivais financiados pelo Natura Musical, sendo um deles em São Paulo. Com uma identidade musical totalmente renovada, Adél promete refrescar a pista de dança com sua “Laranjada” sem deixar ninguém ficar parado!