Desfile de noivas marca a agenda do Celebrar Salvador, no Clube Espanhol

Feira oferece condições especiais para quem está planejando uma festa

A 5ª edição do Celebrar Salvador chega ao Clube Espanhol (Ondina) neste final de semana – sábado e domingo, das 13h às 21h – com uma programação especial para quem está organizando festas, especialmente de casamento. A feira, tradicional no calendário de eventos da cidade, apresenta na programação do final de semana desfiles de vestidos de noivas e trajes para noivos, daminhas e vestidos para os convidados das festas. O destaque da vez fica para um vestido feito todo em flores, que ficará exposto durante todo o final de semana. Para o acesso ao evento, é necessário fazer uma inscrição prévia em um link disponível no perfil da feira no Instagram, o @celebrarsalvador.

O evento reúne mais de 40 fornecedores que vão oferecer condições especiais em serviços como buffet, convites, fotografia e vestidos de noivas e trajes para os noivos. Além de ganhar um novo endereço, o Clube Espanhol (Ondina), haverá, nos dois dias, desfiles infantis com diversos fornecedores de produtos para crianças, entre 10h e 14h.

Organizada pela Soteropolitanas Produções, expositores de segmentos como buffet, beleza, acessórios, decoração, foto e vídeo, convites e espaços para eventos, estarão reunidos no mesmo lugar, oferecendo condições especiais para quem estiver organizando festas.

Mais informações no perfil do Instagram @celebrarsalvador.

SERVIÇO

Celebrar Salvador

Quando? 17 e 18 de setembro, das 13h às 21h

Onde? Clube Espanhol – Ondina

Entrada Solidária 1 lata de leite em pó (será doado para o GAAC)

Sobre Uran Rodrigues 10199 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.