O artista visual Mad realiza mostra individual na Chapada Diamantina

A mostra individual “Paradoxo da Existência” do artista visual Mad será exibida pela primeira vez no Vale do Capão – Chapada Diamantina entre os dias 03 de novembro até o dia 18 de dezembro.

O público poderá contemplar obras surrealistas inéditas do artista na Galeria Villaflor, localizada na Comunidade de Caeté Açu (Palmeiras).

A exposição apresentada trata-se de um paradoxo direcionado à essência perdida do ser, tem o poder de fazer o indivíduo refletir sobre sua existência e valores. Obras autorais em acrílica sobre tela. Os temas abordados são inspirados nos fenômenos da natureza, sonhos, espiritualidade, “mistérios da vida” além de críticas sociais.

Exposição individual “Paradoxo da Existência”, do artista Mad
Data: De 03 de novembro a 18 de dezembro
Local: Galeria Villaflor, na pousada Villaflor. Endereço: Rua do Gorgulho, Vale do Capão – distrito de Palmeiras – Bahia.
Visitação: Terça a sexta, das 17h às 20h. Sábados, domingos e feriados às 10h e das 17h às 20h. Entrada gratuita.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.