Em clima de Carnaval, projeto ‘Flavinho e a Casamba’ terá edição especial no Mahi Mahi

Intitulado CarnaCasamba, evento acontece dia 10/02

Dando start no clima carnavalesco com muito agito e animação, o projeto ‘Flavinho e a Casamba’ terá uma edição especial no Mahi Mahi. Será o ‘CarnaCasamba’, uma edição exclusiva para celebrar o período festivo que movimenta o mês de fevereiro. Na ocasião, o cantor Flavinho, da banda Pagod’art, garante transformar o Mahi Mahi em um verdadeiro Carnaval e, para isso, está preparando um repertório exclusivo com músicas que são a cara da folia de momo.

Programado para iniciar às 17h, o ‘CarnaCasamba’ vai proporcionar aos foliões de plantão um verdadeiro esquente para aqueles que contam os minutos para viver a magia do Carnaval de Salvador, promovendo quatro horas ininterruptas de shows.

Tendo a Baía de Todos Os Santos como cenário, em um dos píers mais charmosos da cidade de Salvador, o Mahi Mahi, o público encontrará ainda um cardápio com opções variadas de pratos e drinks exclusivos que tornam a experiência no evento ainda mais marcante, principalmente por ser realizado no finalzinho da tarde. Os ingressos estão disponíveis no site da Bilheteria Digital e no Mahi Mahi e, neste primeiro lote está custando R$ 60,00 por pessoa.

PROGRAMAÇÃO CARNACASAMBA
Data: 10 de Fevereiro
Horário: 17 horas
Local: Mahi Mahi (Av. Sete de Setembro, 2068, Corredor Da Vitória)
Valores: R$ 60,00

VENDAS: Mahi Mahi e Site da Bilheteria digital (https://bilheteriadigital.com/carna-casamba-10-de-fevereiro )

Valor de primeiro lote, sujeito a alteração de preço sem aviso prévio

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.