Alexandre Peixe e banda Armandinho, Dodô e Osmar fazem o Carnaval do Axézin no MAM

A Axézin virou Axézão. A festa de celebração ao Carnaval de Salvador e ao movimento Axé Music, comandada por Alexandre Peixe, terá edição especial neste sábado, 11 de fevereiro, a partir das 17 horas, no Museu de Arte Moderna (MAM).

No lugar das tradicionais homenagens aos artistas que fazem parte da história da música da Bahia e das participações especiais, a festa terá dois shows completos: Alexandre Peixe – com o repertório do Axézin e banda Armandinho, Dodô e Osmar. Serão quase cinco horas de música, com cenário da Baía de Todos os Santos ao fundo e os grandes sucessos do carnaval.

Um pré-carnaval especial para os irmãos Macêdo, que festejam o centenário de Osmar, o criador do trio elétrico, junto com Dodô. No repertório, clássicos como “Pombo Correio”, “Vida Boa”, “Zanzibar” e “Chame Gente”.

Evento temático, o Axézin recria elementos do Carnaval de Salvador durante o ano e agora comemora o retorno da nossa maior festa popular depois de uma longa espera. “É muito especial receber a banda Armandinho, Dodô e Osmar para abrir nossa festa, nesse momento de comemoração do Centenário de Osmar Macêdo, que é uma referência para todos nós, artistas do carnaval e do trio elétrico”, revela Alexandre Peixe.

Serviço: Axézin de Carnaval
Local: Museu de Arte Moderna (MAM)
Data: 11/02/2023 (Sábado)
Shows: Alexandre Peixe e Banda Armandinho Dodô e Osmar
Horário: A partir das 17h
Vendas: R$ 120,00 – Sympla e Balcão de Ingressos (Shopping Barra)

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.