Sexta tem Bahia Boogie no Colaboraê

BAHIA BOOGIE é uma “Party Label” multicultural com foco na boa música e nas artes em geral. É uma festa que tem uma identidade marcante, com a curadoria musical feita pelo produtor PROCESSMAN.

O repertório segue uma tendência internacional de misturar elementos da cultura popular brasileira com sonoridades dos anos 70 e 80: é o antigo e o novo convivendo em harmonia formando novos sons.

Além dos artistas Processman e Santz residentes do selo, outros DJs são convidados a cada edição para se revezarem nas pick-ups e tocar disco, house, boogie, batuques e brasilidades; uma mistura única de ritmos com forte sotaque brasileiro. Nesta edição A BAHIA BOOGIE terá uma atração Internacional; ninguém menos q um dos maiores nomes da House/ Disco Music européia, o Escocês Dicky Trisco(foto), responsável pelo selo File Under Disco. Ainda no Line Up a luxuosa presença de Cady.

A dança e as artes também são elementos fundamentais do selo. A artista plástica Miu Monteiro fará uma pintura ao vivo. A pista será comandada por Liô, Ana Nuua e Gio Paglia que farão performances e intervenções interativas, completando a grade de atrações da festa.

Bahia Boogie é uma festa alternativa despretensiosa, uma experiência diferenciada. Nessa edição o público será recepcionado com uma feirinha de moda, tattoo e vinis, com os brechós Casa Semente e Florindo, Bamontes Crocheteria, Òré Studio & Ateliê, e Flash Tattoo de Liv Mercês.

????Bahia Boogie
???? Sexta, 24 de Fevereiro
⏰19hs
????Colaboraê (Rua Borges dos Reis,81 – Rio Vermelho)
???? No Local (Na lista $30)

Lista de desconto

Line Up:
Dicky Trisco (UK)
Santz
Processman
Cady

Performance:
Liô
Gio Paglia da Agbelas
Ana Nuua

Live art:
Miu Monteiro

Flash Tattoo:
Liv Mercês

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.