Galinho anuncia Danniel Vieira como atração e divulga horário de abertura dos portões

Festa acontece nesta sexta-feira (2), no Wet Salvador e reunirá grandes nomes do cenário musical

O clima de São João vai tomar conta do Wet Salvador nesta sexta-feira (2), com mais uma edição do Galinho. O evento, que marca a abertura dos festejos juninos na capital baiana, reunirá grandes atrações do cenário musical, misturando ritmos como pagode, forró, arrocha e piseiro, em uma noite mágica e única.

Depois de anunciar nomes de peso, o Galinho confirmou mais uma atração, o cantor Danniel Vieira chegou trazendo todo o romantismo de seu forró e será o responsável por abrir oficialmente o evento – que terá seus portões abertos às 18h.

Além de Danniel Vieira, nomes como Léo Santana, Simone Mendes, os cantores Tierry, Nadson O Ferinha e Zé Vaqueiro, a banda Limão com Mel, além das duplas Hugo e Guilherme, e Iguinho e Lulinha vão animar o público.

O Galinho contará ainda com o tradicional concurso de quadrilhas, que reunirá equipes de diversas cidades do Estado da Bahia, apostando em tradição, o concurso que premiará a equipe mais completa, fará um espetáculo a parte dos shows e levará o público a sentir toda a magia que só o São João.

Os ingressos contam com opções de trisadinha e quadradinha, estão sendo vendidos nas lojas do Pida, no Balcão de Ingressos, na loja do Bora Tickets, no 2º piso do Shopping da Bahia, ou através do site www.ogalinho.com.br .

SERVIÇO
O que: Galinho
Onde: Wet Salvador
Quando: 02 de junho, a partir das 18h
Atrações: Simone Mendes | Tierry | Limão com Mel | Zé Vaqueiro | Hugo e Guilherme | Iguinho e Lulinha | Nadson O Ferinha | Léo Santana | Danniel Vieira
Informações: @ogalinho_oficial

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.