Música dos #Ghettos invade a sexta do Bombar em Salvador

Sexta, dia 30 de junho o Bombar no bairro do Rio Vermelho em Salvador vai receber a segunda edição da festa Ghettos edição Salcity X Guiné- Bissau.

“Os sons de dois dos principais centros urbanos do mundo se encontrarão na mesma pista em celebração as nossas potencialidades numa mistura musical altamente dançante e identitária” contou Uran, idealizador da festa.

Diretamente de Mindará, gueto da Guiné-Bissau, o músico, cantor e Dj Eco de Gumbé colocará fogo na pista com as suas performances no melhor do afrobeat tendo a companhia do dj Karangá soltando os beats, dialogando com o set do dj, produtor musical e co-criador do Coletivo Trapfunk&Alivio, Allexuz95 do Nordeste de Amaralina em Salvador com os beats certeiros com muito trap,funk e pagodão baiano.

Allexuz95
Akani

Do Pelourinho, Akani retorna à festa trazendo o seu groove e os remixes mais potentes da cena, abrindo as portas para sonzeira de Dricca Bispo com as autorais groovando tudo, como Saudade e os covers de Sem Pause e Inevitável.

Dricca Bispo, dançarina de Castelo Branco, já conhecida das pistas de Salcity, apresentará sua nova versão, cantora poderosa. Vai rolar ainda feat especial com Felupz de Brotascity, que se prepara para lançar Razga com beat produzido por Doizá.

O rolê contará com intervenções supresa e leva assinatura do produtor cultural Uran Rodrigues na casa mais fervida da capital baiana. Couvert artístico R$ 25.

Siga @ghettos_ssa.

Serviço

O QUE: Ghettos com Akani, Allexuz95, Felupz, Dricca Bispo , Eco de Gumbé e surpresas

ONDE: Bombar, Rio Vermelho, Salvador

QUANDO: Sexta, dia 30 de junho a partir das 22h

QUANTO: R$ 25( Couvert)

INSTAGRAM @ghettos_ssa

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.