Ressaca do Arraiá do Bier é neste domingo (09); confira tudo que vai rolar no Trapiche Barnabé

Um shot de Don Luiz de boas vindas logo na entrada, mais de 10 rótulos de cerveja premium e drinks variados, muitas opções de crepe, pamonha, amendoim, pipoca, empanada, bolos diversos e muito mais. Tudo isso atrelado à boa música, que proporciona encontros memoráveis. Esse será o cenário neste domingo (09, a partir das 15h, no Trapiche Barnabé, para a tão aguardada Ressaca do Arraiá do Bier. O arrasta-pé ficará por conta das bandas Tio Barnabé, Trio Nazaré, do cantor Lutte e do DJ Niti Seletor.

O jardim de cerveja mais querido da capital baiana irá transformar o Trapiche Barnabé em uma autêntica vila junina. O grupo de dança Forró Cabrueira, levando sempre muita alegria, ficará responsável pela coreografia. Os amantes da boa cerveja terão a disposição rótulos como a família Colorado, Spaten, Patagônia, Wals, Goose Island, Stella Artois, Budweiser, além da cerveja que leva o nome do evento: Biergarten.

Se bater aquela fome, Vou Lá Creperia, com várias opções de crepes salgados e doces, e Bolo das Meninas, que trará, além dos famosos bolos, empanadas, pamonhas e amendoim, irão matar sua fome e fazer com que sua única preocupação seja curtir o último evento junino neste ano na capital baiana.

O Biergarten é inspirado nos jardins de cervejas de Munique e é uma produção da Feed Experience Hub, em parceria com a Aldente Produções.

SERVIÇO:
Evento: Ressaca do Arraiá do Bier
Data: Domingo, 09/07
Horário: a partir das 15h
Local: Trapiche Barnabé (Comércio)
Atrações: Tio Barnabé, Trio Nazaré, Lutte e DJ Niti Seletor
Vendas: SYMPLA

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.