#RapGame: Salvador recebe um dos maiores festivais de hip-hop do país

A vibe de jogos e do Rap, Trap e hip-hop vai invadir Salvador no dia 16 de dezembro. Misturando dança, jogos e muita música, o Rap Game – considerado o maior festival de hip-hop do Brasil desembarca dia 16 de dezembro na Arena Fonte Nova.

Reunindo experiências ao vivo trazida diretamente do mundo dos games, aliada a mais de 12 horas de música, o festival contará com dois palcos e diversas atracões locais e nacionais que se apresentarão simultaneamente. Nomes como Racionais(foto), Djonga, Yunk Vino, Recayd Mob, Vandal, Duquesa e Caio Luccas já estão confirmados.

Um dos pontos altos do festival é o retorno da banda Racionais à capital baiana, depois de quase 5 anos sem se apresentar para a legião de fãs e admiradores que eles têm na cidade, a banda promete levar a galera a loucura com um show épico, repleto dos grandes sucessos dos seus quase 35 anos de estrada.

Com mais de 25 artistas em cena, o festival reunirá cultura e variedade de estilos, através da música, game, comportamento e dança em um só lugar, criando uma atmosfera única, com breakdance, skatepark, studio game e live painting, onde todas as tribos e gerações vão se encontrar para celebrar e viver uma experiência que só o Rap Game pode proporcionar.

Os ingressos já estão a venda através do site .

SERVIÇO
O que: Rap Game
Onde: Arena Fonte Nova
Quando: 16 de dezembro
Atrações confirmadas: Raciomais | Djonga | Yunk Vino | Recayd Mob | Vandal | Duquesa | Caio Luccas
Vendas: www.bilheteriadigital.com

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.