Festival será nos dias 18 e 19 de novembro, em Salvador
Um dos principais representantes do R&B e rap no Brasil, o carioca Luccas Carlos é mais um nome confirmado no line-up da terceira edição do AFROPUNK BAHIA, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, no Parque de Exposições, em Salvador. O festival já confirmou nomes como Djonga, Tasha e Tracie, Carlinhos Brown, O Kannalha, Majur, Alcione, VANDAL, Karen Francis, BaianaSystem, AJULIACOSTA, IZA, Olodum e KayBlack & Caverinha Os ingressos seguem disponíveis pelo site oficial da Sympla.
A mescla de diferentes gêneros, sonoridades e gerações da música negra foi pensada minuciosamente para compor o AFROPUNK Bahia 2023. Não à toa, Luccas Carlos é mais um nome anunciado no evento – o artista é atração do sábado (18). No palco do festival, o rapper interpretará músicas do seu último álbum, intitulado JovemCarlos (2022) – trabalho que conta com participações de Lulu Santos e Chris MC. Os hits “Planos” (2018) (com cerca de 67 milhões de visualizações no YouTube) e “Músicas de amor nunca mais” (2023) (que acumula cerca de 16 milhões de visualizações nas plataformas de streaming de áudio), ambos lançados pelo rapper BK’ com participação de Luccas Carlos, também integram o setlist.
Após uma edição grandiosa realizada em 2022, com mais de 20 horas de música e mais de 25 mil pessoas por dia, o AFROPUNK Bahia se prepara para fazer a sua cerimônia de aquilombamento com ainda mais força em 2023. No Brasil, as operações do AFROPUNK são gerenciadas pela IDW, Agência criativa de negócios focados em conteúdo e entretenimento, com a colaboração do time global do festival.
Em breve, mais atrações e novidades serão anunciadas.