Teatro Sesi Rio Vermelho recebe espetáculo que tenciona questões sobre identidade e relacionamento LGBTQIA+

Foto divulgação

Terceira temporada do espetáculo “Jacinto Morto” retoma a linguagem do absurdo para discutir questões políticas e sociais contemporâneas

O Teatro Sesi Rio Vermelho se prepara para receber a terceira temporada do espetáculo “Jacinto Morto“, uma jornada intensa em busca de compreender as razões que levaram à prisão de dois homens e o mistério por trás do desaparecimento de pessoas LGBTQIA+ em uma cidade. Esta peça, que já conquistou a crítica e o público em Salvador, explora temas profundos e contemporâneos através da lente do teatro absurdo.

Sob a direção do estreante Leonardo Crusoé, “Jacinto Morto” funde influências do Mito da Caverna de Platão, o romance “Malone Morre” de Samuel Beckett e as reflexões de pensadores contemporâneos. O resultado é uma experiência teatral provocativa que instiga o público a questionar a condição humana e as amarras sociais que os prendem.

Prometendo envolver o público em uma jornada teatral cativante e provocativa, o espetáculo é estrelado pelos talentosos atores Cicero Locijá (O Último Tolo Dinamarques, 2023) e Rapha Gouveia (A Matéria dos Sonhos, 2023). A assistência de direção de Terena França e a produção de Roama elevam ainda mais a qualidade desta produção teatral ousada e envolvente.

SERVIÇO

Datas: 16/10 (sáb) e 17/10 (dom)

Local: Teatro Sesi Rio Vermelho

Horário: 19h (sáb) e 16h (dom)

Quanto:  R$ 15,00 (meia) e R$ 30,00 (inteira)

Ingressos pelo Sympla: https://www.sympla.com.br/espetaculo-jacinto-morto__2133637