“Lá vem aquele boy” completa sequência de lançamentos do primeiro EP de Ju Moraes e Sambaiana

Um samba que nasce a partir das vivências das mulheres na música, trazendo as insatisfações diante do desmerecimento do trabalho e dos estudos em comparação aos homens,
“Lá vem aquele boy” chega às plataformas digitais na próxima quinta-feira, dia 21, completando a sequência de lançamentos do primeiro EP de Ju Moraes e Sambaiana, coletivo formado por Grace Profeta (voz e percussão), Lalá Evangelista (percussão), Marcinha BB (percussão), Marília Sodré (violão e voz) e Rayra (voz e cavaco). 


”A música é uma conversa entre mulheres e tudo é tratado com bom humor e muita consciência do que nós passamos. A ideia foi fazer um arranjo direto sem rodeios e brincar com elementos como as cordas do cavaquinho, que de vez em quando finge desafinar de forma sarcástica, ou até mesmo a abertura de vozes no final, para mostrar que sabemos muito bem o que estamos fazendo”, explica a compositora Marília Sodré.

Além de “Lá vem aquele boy”, “A Mais Bonita da Cidade”, “Aquela Resposta” e “Parece Piada” formam os 4 singles – todos com um visualizer – que compõem o primeiro EP de Ju Moraes e Sambaiana, lançados mensalmente entre junho e agosto durante a temporada de shows das artistas no Sudeste, que termina no fim deste mês.


”Depois de 2 anos do lançamento do nosso primeiro disco, estamos com esse EP que marca um novo momento pra mim e pra Sambaiana. Nosso disco foi lançado no auge da pandemia e não conseguimos divulgar como era merecido, então acredito que esse projeto vai nos ajudar a levar nossa música muito além. Já iniciamos um trabalho de divulgação forte nos últimos 3 meses no Rio e em São Paulo, agora voltamos à Salvador com tudo pra fortalecer o movimento da música autoral, coletiva e feminina”, destaca a cantora Ju Moraes.

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.