1º OKTOBERFEST DO ENTRE BRASAS PROMETE SER A MELHOR FESTA DA TEMPORADA EM LAURO DE FREITAS


O 1º Oktoberfest do Entre Brasas, que acontecerá no dia 21 de outubro, na fábrica da Mindubier, em Pitangueiras, promete ser a melhor festa da temporada em Lauro de Freitas.

A chef Emanuele Nascimento, organizadora do evento, conta que a inspiração para criar o Oktoberfest do Entre Brasas surgiu da vontade de trazer uma festa especial para a cidade.
“O que a gente sente falta é das festas em que de fato havia algo especial. Amamos o Oktoberfest, e pensamos pq não juntar um festival de cerveja com o festival de churrasco, e trazer jogos e concursos pra animar de verdade? Queremos fazer o melhor Oktoberfest de todos os tempos”, afirmou.

O evento contará com shows de Monarka(foto) e The Kingsmen, além da banda Fuzodrive. Na gastronomia, o público poderá desfrutar do melhor do churrasco Entre Brasas, com clássicos alemães como joelho de porco e salsichão.

Para Emanuele Nascimento, o Oktoberfest do Entre Brasas tem o potencial de contribuir para a cena gastronômica e cultural de Lauro de Freitas.

“Acredito que o evento só vem a somar. Estamos no parque cervejeiro da Bahia, nada melhor do que celebrar isso com o Oktoberfest. Da nossa parte, sentimos que esse é o primeiro de muitos”, disse.

Os ingressos para o 1º Oktoberfest do Entre Brasas já estão à venda pelo Sympla e no Mindubar. O evento terá início às 14h e contará com concursos para os participantes, como maior campeão de chopp, barba mais estilosa e melhor barriga cervejeira.

Serviço
1º Oktoberfest do Entre Brasas
Data: 21 de outubro de 2023
Horário: a partir das 14h
Local: Fábrica da Mindubier
Endereço: Rua Martins de Oliveira, 109 – Pitangueiras – Lauro de Freitas
Ingressos: Sympla e Mindubar

Sobre Uran Rodrigues 10199 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.