A faixa, que chega hoje, traz com bom humor e deboche a vivência da artista nas comunidades cariocas
O batidão clássico do funk das ruas mesclados a elementos do Tik Tok, como o reverse e Montagens de 2010, estilo musical da época, marcam o novo lançamento da cantora e compositora Lellê com o single “Oi Filha“. A faixa, que chega no próximo dia 01 nas plataformas de músicas, imprime a personalidade da artista, que viveu fortemente o gênero nas comunidades do Rio de Janeiro.
A música é também uma parte da homenagem que Lellê faz em seu EP para três mulheres. “Oi Filha representa minha mãe Luana, o jeito que ela se expressa é exatamente assim e eu adquiri isso dela. Oi filha também representa essas mulheres das comunidades do RJ que tem sua própria personalidade, jeito de falar, expressar e de viver! Espero que elas se identifiquem.”, explicou.
Com produção musical assinada por Mousik by Machadez, a canção traz a personalidade moleca, abusada, alegre da cantora, além das danças da favela do Rio de Janeiro. “Existe um mundo feminino nas comunidades com gírias, códigos, malícias e deboche que só quem viveu nesse lugar conhece”, completou.
“Oi Filha” já nasce um hit com elementos da música contemporânea que vem movimentando o mercado da música eletrônica periférica e faz parte do EP “TRI ÂNGULOS” da artista, que será lançado ainda neste ano. O compilado traz uma roupagem completamente feminina, trazendo também 3 gêneros musicais diferentes como POP, R&B e FUNK que influenciam a vida da cantora desde sempre.