Ensaio do Parango acontece na Arena Fonte Nova e anuncia virada de lote dia 16 de dezembro

Evento reunirá a banda Parangolé e os cantores Ferrugem, Unha Pintada e Heitor Costa

Depois de anunciar a volta do seu tradicional e desejado ensaio de verão, a banda Parangolé acaba de anunciar a virada de lote para o dia 16 de dezembro.

O “Ensaio do Parango” acontecerá no dia 14 de Janeiro, a partir das 16h, na Arena Fonte e vai reunir os grandes sucessos da banda, como “Rapunzel”, “Bombeiro”, “Amor e Ousadia”, “Influenciadora”, e os hits clássicos “Abaixa que é tiro”, “Diferenciada”, “Open Bar”, “Tchuco no Tchaco”, “Respeita Ela”, “Uau que delícia”, “Exquece”, entre outros.

O ensaio contará também com shows dos cantores Ferrugem, Unha Pintada e Heitor Costa, que vão animar os baianos e turistas. Trazendo um setor totalmente open bar, que já é marca registrada do Ensaio do Parango, o evento promete aquecer e iniciar com pé direito o verão 2024 do Parangolé, liderado pelo cantor Tony Salles.

Os ingressos estão sendo vendidos, com preço promocional, nas lojas do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site.

Corra e aproveite, pois o lote vai virar dia 16 de dezembro!

Para maiores informações acesse @bandaparangole @ssaproducoes e @pida.

SERVIÇO
O que: Ensaio do Parango
Quando: 14 de janeiro, às 16h
Onde: Arena Fonte Nova
Atrações: Parangolé | Ferrugem | Unha Pintada | Heitor Costa
Informações: @bandaparangole @ssaproducoes e @pida
Vendas: Lojas do Pida Salvador Shopping, Salvador Norte Shopping e Shopping Piedade, na loja do Bora Tickets no 2º piso do Shopping da Bahia ou através do site www.boratickets.com.br

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.