Com relação íntima com as festividades de rua da Bahia, Soul Dila irá prestar homenagem a Iemanjá no Rio Vermelho. A marca convidou o grupo de samba duro Destampa para comandar um cortejo, que sairá no próprio dia 2 de fevereiro, da praia da Paciência. A concentração está marcada para as 09h e a saída às 10h.
Este é o segundo ano que a marca realiza o Cortejo Soul Dila 2 de fevereiro. Durante o desfile, o público poderá participar de brincadeiras com possibilidade de prêmios, como voucher de 50% de desconto nas lojas, cartão presente de R$ 150, além de outros brindes e distribuição de geladinhos.
Com DNA baiano, a Soul Dila tem relação com o bairro do Rio Vermelho, que abriga uma loja conceito, onde a marca presta homenagens a Iemanjá e realiza eventos artísticos e culturais, além de ações com clientes durante o ano.
“As festas populares da Bahia são fontes de inspiração para nós. É essa potência cultural que buscamos traduzir em nossa marca. Pertencemos a esse lugar e toda essa riqueza de significados nos identifica. É aqui que a nossa essência pulsa mais forte. A Bahia é o nosso berço criativo para vestir o mundo”, ressalta Roberta Casanova, diretora de marketing da Soul Dila.