Palco do Reggae terá atrações gratuitas no Carnaval

Serão cinco dias de Palco do Reggae no Pelourinho para os foliões.

Em mais uma ação para fortalecer o Movimento Reggae em Salvador, cidade mais negra fora de África, regueiros se reuniram para montar pela 3ª vez o Palco do Reggae, um festival que vai acontecer no Carnaval da cidade este ano e pretende reunir mais de 600 amantes do gênero na Praça Jubiabá, Pelourinho.

Serão cinco dias seguidos, de 9 a 13 de fevereiro, em uma construção coletiva de artistas, produtores e agentes da cadeia produtiva da cultura reggae em Salvador. As primeiras edições aconteceram em 2020 e 2023. Em 2024 estão previstas mais de 20 atrações, com início às 18h até à meia-noite, diariamente.

Mais informações em @palcodoreggae.

PROGRAMAÇÃO

Sexta (09/2) Dj Ras Péu/ Kamaphew Tawá e Banda Aspiral do Reggae/ Ital Crew/ Nollasko/ Bruno Natty

Sábado (10/2) Dj Tau/ Brasa Acesa/ Jahca Man e Banda Os Conscientes/ Tikão e Banda Santuaryo/ Adilson Alves e Banda Dom de Jah

Domingo (11/2) Dj Junior Vibz/ Chocolate e Banda Bola de Fogo/ Reinaldo Formigão e Banda Misturekaya/ Defensores da Natureza/ Vivi Akwaba/ Ras Mateus

Segunda (12/2) Dj Ras Seles/ Libu do Reggae/ André Marques/ Seguidores Roots/ Luis Cardoso e Celebration/ Jô Kallado

Terça (13/02) Dj Maico Rasta/ Zimbabwe Roots/ Mukambu/ Gel Faya & Back Finos/ Futuro do Reggae

SERVIÇO

Palco do Reggae

Quando: 9 a 13/2, das 18h às 00h

Onde: Praça Jubiabá (Pelourinho)

Quanto: Gratuito

— 

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.