Claudya Costta se apresenta com o show ‘Portal Black Sonoro’, no Teatro SESI – Rio Vermelho em Salvador

Artista mergulha em incursões intimistas, com novas sonoridades aliadas à origem da música negra

Claudya Costta estreia novo show no Teatro do Sesi, no dia 03 de maio, às 20h, intitulado de ‘O Portal Black Sonoro’. Neste novo show, a artista mergulha em incursões intimistas, com novas sonoridades aliadas à origem da música negra, revelando uma fusão rítmica, com elementos afrodiaspóricos como o jazz, o Blues, R&B, o Samba, além de canções autorais que estarão presentes no seu próximo EP.

Com novas tendências para a Contemporaneidade, Claudya Costta traz em suas letras autorais a elevação da autoestima negra e a presença, no repertório, de releituras de feitores negros e mulheres negras, da música, que lhe foram referências e lhe atravessaram pelas suas histórias de resiliência, resistência, transformando suas dores em alegrias e realizações.

São referências como Elza Soares, Alcione, Nina Simone, Gilberto Gil, Caetano Veloso, entre outros. Acompanham a artista os músicos Márcio Pereira, na guitarra e direção musical, Alexandre Vieira, no contrabaixo e Ludovicch Guivach, na bateria.

Siga @costtaclaudya

Serviço:

O que? Novo Show de Claudya Costta – Portal Black Sonoro

Onde? Teatro do Sesi – Rio Vermelho

Quando? Dia 03 de maio (sexta-feira)

A que horas? Às 20h

Valor Ingressos: R$ 60/30 –
Compras via watzap: (71) 996882771

Acompanhe a artista nas Redes Sociais:

Yoytube: https://youtu.be/fXPemkLIzs0?si=-

Spotify: https://open.spotify.com/track/27tusZndqRdil6oyF8zIqc?si=VG-a8oWATrmgPV16J-Q1FQ

Outras Redes: https://onerpm.link/777714538694

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.