Gabi Lins abraça sua força interior em “Malícia Minha”

Foto de Leonardo Mendonça

Novo single celebra a força das mulheres e as coloca como protagonistas de sua própria história

Gabi Lins se livra de culpas e celebra seu poder em “Malícia Minha”, novo single que chega hoje (27) em todas as plataformas de música. Apresentando uma versão dançante e contagiante conduzida por elementos de pop, a faixa antecede o lançamento de seu próximo EP “Trópico 96” e se liga a temática do projeto representando a energia do outono.

Inspirada por uma das maiores referências de Gabi Lins“Malícia Minha” homenageia a versão de Gal Costa para “Dom de Iludir” e “Tigresa”, canções que sempre acompanharam a artista e que surgiam como lampejos de autoconfiança em diversos momentos ao longo de sua vida. O single celebra o empoderamento e protagonismo femininos em meio a uma sociedade opressora que silencia e apaga mulheres fortes diariamente.

“Malícia Minha foi escolhida como o primeiro símbolo de um EP que está por vir porque ela é uma música que consegue passar uma mensagem. A história é em torno de uma mulher que sobrevive apesar das regras sociais, das políticas públicas. Juntei a negligência política e social com a mulher, quando a inteligência política social como meio ambiente e falo isso com base ali nas estações do ano que a gente tem situações que hoje em dia são completamente desorganizadas. E essa música eu resumo muito disso da mulher.

“Malícia Minha” é uma composição de Gabi Lins em parceria com Enzo Dicarlo e Adieu – que também dividem sua produção musical – e conta com mixagem e masterização de Giuseppe Romanelli.