Guarajuba é um dos destinos preferidos para o Réveillon

Apenas 42 km separam a capital baiana de Guarajuba, no Litoral Norte da Bahia. O local encanta os corações não somente dos moradores, como dos milhares de turistas que visitam o paradisíaco recanto durante todo o ano.

A praia é uma das três localizadas na Bahia, que possui o rigoroso certificado internacional Bandeira Azul. Ela mantém uma política rigorosa de preservação ambiental, limpa, acessível, bem sinalizada, urbanizada, com uma excelente infraestrutura de mercados, barracas de praia, restaurantes, shopping e ainda contribui para o turismo sustentável na região.

Na orla de Guarajuba há praças cheias de charme, ciclovias e calçadões, que permitem caminhadas deliciosas aos seus visitantes e depois uma paradinha para tomar uma água de coco gelada.

Distrito de Camaçari, a Praia de Guarajuba tem sido considerada uma das melhores opções de lazer e entretenimento durante os festejos de final de ano. E, aliado a um lugar lindo, cheio de praias e verde, nada melhor do que uma super festa de final de ano com grandes nomes da música nacional.

A programação do Réveillon Guarajuba começa no dia 28 de dezembro, quando o público poderá curtir os shows de Bell Marques, Durval Lelys e Tuca Fernandes, três ícones da história do Axé. Na noite da virada, dia 31, o evento contará com apresentações de Saulo, Jau e Timbalada, oferecendo uma experiência única, com serviço de open bar premium.

Já no dia 04 de janeiro (sábado), as atrações serão Xanddy Harmonia, Thiago Aquino, Tarcísio do Acordeon e Tomate. Todas as informações sobre a festa estão disponíveis no perfil oficial do Instagram.

Para comprar ingressos, basta acessar.

Sobre Uran Rodrigues 10199 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.