Emanuelle Araújo faz apresentação gratuita em Salvador

Comemorando os 40 anos do Axé Music, Emanuelle Araújo começa sua agenda no carnaval de Salvador. A cantora vai se apresentar no sábado, dia 15 de fevereiro, às 22h00, no Largo Pedro Archanjo, no Pelourinho. O evento terá participação de um dos maiores precursores do ritmo Gerônimo Santana. Gerônimo também é um dos grandes mestres de Emanuelle.

No setlist estão os três novos lançamentos da cantora: “Vá na Paz do Senhor”, “Minha História” e a parceria com Tatau “Tem Não”. Outras músicas que fazem parte da história de Emanuelle também estão no repertório, assim como hits do carnaval. A apresentação faz parte do projeto “Carnaval Axé 40 Anos”, que tem apoio do Governo do Estado da Bahia e da Sufotur. 

“Muito feliz de fazer um show na minha cidade, acessível para todos e todas, cantando hits que fazem parte da minha carreira e de artistas que admiro. Vai ser uma farra boa e quero me divertir junto com o público tendo ainda meu amigo mestre Gerônimo comigo”, celebra a cantora que vem passando seu verão na Bahia para terminar seu novo álbum. 

Serviço: 

Projeto Carnaval Axé 40 Anos – Show Emanuelle Araújo

Sábado, 15 de fevereiro, às 22h00

Largo Pedro Archanjo – Pelourinho 

Entrada gratuita

Apoio: Governo do Estado da Bahia e Sufotur

Foto Bia Brenha

Sobre Uran Rodrigues 10346 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.