Aloísio Menezes e Val Benvindo serão Rei e Rainha do Camarote Marta Góes 2025

O artista Aloísio Menezes e a apresentadora Val Benvindo receberão nesta quinta-feira (27) a faixa de Rei e Rainha do Camarote Marta Góes 2025. A cerimônia vai acontecer durante a tradicional Festa à Fantasia Vermelha e Branca, que abrirá o camarote Marta Góes.

Nascida e criada no bairro do Curuzu, Val Benvido é uma das mais respeitadas comunicadoras e influenciadoras baianas. Atualmente, ela apresenta o quadro “Meu nome é Val” no programa Band Mulher, da Band Bahia, e atua como gerente de relacionamentos do AFROPUNK Brasil. Além disso, Val tem sido fundamental na organização de grandes eventos culturais em Salvador.

Val Benvindo

Aloísio Menezes, considerado um dos maiores artistas brasileiros e dono de uma voz insubstituível no cenário musical do país, também traz um legado potente. Nascido no bairro do Garcia e agora residente do Centro Histórico de Salvador, Aloísio é integrante do Cortejo Afro há mais de 25 anos e segue uma carreira independente que abrange diversos estilos musicais.

“Sou uma profunda admiradora dos dois e tenho certeza de que eles irão representar com maestria tudo o que desejamos este ano com nosso camarote: um espaço de contemplação das belezas naturais da Bahia e de profundo respeito socioambiental”, diz a anfitriã Marta Góes.

O Camarote Marta Góes será exclusivo para convidados. Toda a renda da Festa à Fantasia Vermelha e Branca será destinada às instituições Lar da Criança e Instituto de Ação Social e Desportiva Djoana, reforçando o compromisso do camarote com a responsabilidade social.

Sobre Uran Rodrigues 10409 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.