KromoSons convida Kall Medrado, Carla Casarim e Fernanda Millen

João Ventura, vocalista da KromoSons

Novos e bons ventos sopram na música baiana trazendo uma diversidade de ritmos, com uma musicalidade cheia de personalidade, através do som do grupo KromoSons. Formado pelos músicos João Ventura (teclado, violão e vocal), André Magalhães (teclados e programações), Betinho Bass (baixo) e Marcus Santos (bateria), o KromoSons fará apresentação única no Teatro do SESI, Rio Vermelho, nessa quarta(25) às 20h.

Convidadas especiais foram escaladas para cantar nessa noite memorável, tendo as cantoras Kall Medrado, Carla Casarim –ambas  participante da última edição do reality musical The Voice Brasil –, e Fernanda Millen.

O repertório eclético junta canções autorais – compostas por João Ventura em parceria com outros músicos –, com releituras de compositores como João Bosco, Gilberto Gil, Chico Buarque, e até do premiado Pharrell Williams, que acaba de abocanhar três gramofones no Grammy 2015.

“Não se pode rotular a sonoridade do grupo, não existe bandeira, o lema é música de qualidade”, defende João. Dentre as composições próprias estão Carrossel(video), Zero a Três, De Cara pro Vento, Para Adubar, Café e Arco-Íris, todas elas parte do Projeto KromoSons,

 

Serviço

O quê? : Show do grupo KromoSons / João Ventura (teclado, violão e vocal), André Magalhães (teclados e programações), Betinho Bass (baixo) e Marcus Santos (bateria) Part Kall Medrado, Carla Casarim e

Onde?  Teatro SESI, Rio Vermelho

Quando?  Quarta-feira, 25 de fevereiro às 20hs

Quanto: R$ 20, inteira, e R$ 10, meia entrada

Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários