Festival Holi One Salvador traz muita cor, alegria e música eletrônica  

Holi One

Por Jorge Carvalho

Salvador vai ficar ainda mais alegre e colorida, no dia 26 de julho, quando acontecerá a primeira edição do Holi One, o maior festival de cores do mundo, na capital baiana. A área verde do estádio de Pituaçu, com aproximadamente 3 mil m², foi o local escolhido para reunir o público que vai celebrar a vida ao som muita música eletrônica.

Um dos pontos altos de festival é quando os participantes espalham pelo ar um pó colorido, feito de material biodegradável, solúvel em água, e que não oferece risco à saúde ou ao meio ambiente. A festa vai reunir DJ’s como Life Is a Loop, Fabricio Peçanha, Doozie e Lowers, no comando das pick-ups. A produção do Holi One Salvador sugere que o público use roupas brancas para curtir o evento.

Holi One
Holi One

O festival Holi é uma antiga celebração hindu para saudar a chegada da primavera, o amor e as cores. Espalhou-se recentemente pelo mundo todo como um dia não religioso para refletir sobre a igualdade e união. Em 2013, mais de 15 festas foram realizadas  em seis países.

O Holi One foi o primeiro festival a passar pelo Brasil com o conceito Holi. Em 2014, teve mais de 30 edições, em países como: Inglaterra, França, Canadá, Irlanda e Austrália. Além de Salvador, o festival passará também por outras 20 cidades brasileiras.

SERVIÇO:

O QUE: Festival Holi One Salvador/ Atrações: Felguk, Life is a Loop, Fabrício Peçanha, Doozie e Lowers

QUANDO: 26 de julho às 14h

ONDE: Área Verde do Estádio de Pituaçu

Classificação: 14 anos

Ingressos do primeiro lote: R$ 60,00 (Arena) e R$ 90,00 (Arena VIP)

INFORMAÇÕES: www.holione.com / (71) 3271-4676

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários