#ShowEspecial: Psi e Durval Experimental no Cerimonial Vila São José

Márcio Victor do Psirico por David Campbell

Um encontro inusitado marca um projeto único do cantores Márcio Victor e Durval Lelys, batizado de “Experimental Psi & Durval”. Ambos dividirão o palco do sofisticado Cerimonial Vila São José, no bairro do Cabula, na capital baiana, para apresentar um show totalmente diferente do convencional.

A apresentação será realizada na sexta(10 de julho), a partir das 21h e começa com o show de Durval Lélys, que passará pelos seus longos 30 anos de carreira, quando conquistou fãs em todo o Brasil e na sua nova fase solo. “Agora me sinto a vontade no palco.Estou mais tranquilo para fazer música, a coisa que mais gosto de fazer na vida”, falou o artista.

Durval Lelys
Durval Lelys por João Batista

 

No fim da sua apresentação, Durval receberá no palco o cantor e percursionista Márcio Victor para dividir alguns duetos. Simultaneamente é a vez da Banda Psirico subir ao palco para iniciar sua apresentação, que passeia pelo projeto “Psi Experimental”, com hits de Lulu Santos, Titãs, Charlie Brown, Jorge Bem Jor, Tim Maia e o show da nova turnê com os grandes sucessos do grupo.

“Vai ser um prazer incrível tocar nesse projeto com um cara que eu tenho uma admiração ímpar e que virou meu amigo de verdade. Acho que vai ser um show importante para nossas carreiras, um encontro bonito e cheio de amorfinalizou Márcio Victor.

SERVIÇO:

O QUE: Experimental Psi & Durval

QUANDO: Sexta(10 de Julho) às  21h

ONDE: Cerimonial Vila São José, Cabula, Salvador

QUANTO: R$60 (Feminino/Meia) R$70,00(Masculino/Meia)

Estacionamento: Privativo

Vendas :Ticketmix

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários