O Armazém de Época, localizado no número 137 da Rua da Paciência, no Rio Vermelho,em Salvador, abre suas portas no próximo sábado(25), a partir das 18h, para uma celebração inédita. Cerca de 150 convidados vão desfrutar, em primeira mão, de uma forma diferente de diversão, onde entretenimento e cultura dialogam através da arte, da decoração e da gastronomia. Uma experiência única de comemorar oferecida pelo empresário Antonio Junior.
O Armazém reabre após seis meses de uma reforma, tendo agora uma cozinha profissional entre as novas instalações, local ideal para encontros dos mais diversos formatos (de almoços intimistas à animados jantares ou até mesmo pequenos casamentos).
Em comum entre as celebrações está o rico cenário, que reúne obras de arte sacra, móveis e objetos de decoração que datam dos séculos 17 ao 20. Destaque para o mobiliário original Luiz XV e o lustre que um dia encantou os hóspedes do Hotel Glória.
O Armazém de Época tornou-se realidade há 20 anos, quando Junior comprou o imóvel no Rio Vermelho. Nessas duas décadas, o espaço tornou-se um dos mais importantes antiquários do país. O empresário credita o sucesso do negócio ao garimpo criterioso que realiza, participando de todas as etapas, da compra à restauração. Para garantir a qualidade dos produtos, mantém um núcleo de restauração em um solar no bairro de Nazaré.