HOJE: Bloco Muzenza recebe Katê em ensaio no Pelourinho

Bloco Afro Muzenza do Reggae

O bloco afro Muzenza do Reggae, entidade carnavalesca criada em 1981 no bairro da Liberdade, completa 35 anos em 2016 e mais uma vez representado pela força da percussão, do canto no ritmo do samba reggae, das alas de dança e da presença vibrante dos baianos e turistas.

Para fazer bonito na avenida, o Muzenza realiza nessa quarta-feira (21/10), mais um ensaio da nova temporada do grupo. Os encontros semanais ocorrerão na Praça Tereza Batista, a partir das 20h, com sua banda show e a participação de convidados. Para o seu segundo ensaio, o bloco recebe a banda Paparicco e a cantora Katê.

11703367_1066359920042037_6926570165566481796_n
Katê por Filipe Rodrigues

Katê, super engajada com causas sociais, participa ainda no domingo(25), no Zillas Eventos, em Feira de Santana, do show em apoio a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer – AAPC , campanha de conscientização ao Outubro Rosa.

No Pelourinho, o bloco Afro apresentará um repertório repleto de sucessos gravados por artistas de destaque , como Daniela Mercury, que despontou nacionalmente com a música Swing da Cor; Gal Costa, que gravou Brilho e Beleza; Simone Moreno, com A Terra Tremeu e Margareth Menezes, com Povo Vem Ver.

SERVIÇO:

O QUE: Ensaio do Bloco Afro Muzenza do Reggae

ATRAÇÕES : Banda Muzenza, Paparicco e Katê

ONDE: Praça Tereza Batista – Rua Gregório de Matos, nº 06 – Pelourinho, Salvador/BA.

QUANDO:Quarta(21), a partir das 20h.

QUANTO: Gratuito.

Classificação: 16 anos

 

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários