21ª edição da Casa Cor Bahia em prol do social

Solar das Rosas

A 21ª edição da Casa Cor Bahia ganhará ares de edição especial, numa mostra premium, que contará com 32 grandes profissionais das áreas de arquitetura, design de interiores e paisagismo, que irão projetar 22 ambientes com o tema nacional da Casa Cor para 2015: Brasilidade – O Brasil visto por dentro.

A mostra acontecerá no Solar das Rosas, sede das Voluntárias Sociais da Bahia, no Campo Grande. O coquetel de lançamento será realizado nesta quarta-feira (28), às 20h. A grande novidade desse ano é a venda dos ingressos para o concorrido evento de abertura. O objetivo é arrecadar fundos para a reforma do Abrigo Lar Irmã Benedita Camurugi, localizado na Cidade Nova, e da Creche Escola Comunitária Futuro do Amanhã, no bairro da Liberdade.

A Casa Cor acontece de 30 de outubro a 08 de dezembro. Visitantes e convidados poderão contemplar ambientes criados exclusivamente para a mostra, com muita sofisticação, requinte e conforto. Os espaços serão divididos entre foyer, living, home, suítes, terraço gourmet, salas, cozinha, entre outros.

David Bastos, Marlon Gama, Ana Paula Magalhães, Wesley lemos, Daniela Lopes, Flavio Moura, Aline Cangussu, Renato Teles, Marcia Meccia, Cátia Bacellar, José Marcelino e Paulo Henrique Souza são alguns dos profissionais presentes nesta edição especial.
Diversas ações serão apresentadas para a maior e mais completa mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas em 2015, como a segunda edição do Ciclotour; visitas gratuitas das crianças das escolas públicas do Estado e do Município; incentivo e divulgação do artesanato cearense; além da valorização de empresas do setor de decoração, ambientação e construção da Bahia.

Sobre Uran Rodrigues 10162 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários