Analu Tavares leva prêmio como melhor atriz em festival de cinema

Analu Tavares em Revoada

A atriz baiana Analu Tavares levou o prêmio de melhor atriz no Festival de Cinema dos Sertões, no Piauí. Analu que já foi indicada pela Academia de Cinema na categoria atriz coadjuvante pelos filmes Eu Me Lembro de Edgard Navarro e Espelho D’água de Marcos Vinicius César, com produção de Carla Camurati, postou em sua página no Facebook, a alegria de ter levado sua primeira premiação, em meio a uma forte concorrência, agora como protagonista no filme Revoada, no papel de Jurema.

Acabo de saber que ganhei o prêmio de MELHOR ATRIZ no Festival de Cinema dos Sertões, no Piauí, com o filme REVOADA. Nem to acreditando!! Concorrendo com Marcélia Cartaxo, Carla Marins e Priscila Fantin. Obrigada Deus! Obrigada diretor Zé Umberto, elenco, equipe, festival, família, amigos e meu amor! Eu estou transbordando de felicidade!” postou a atriz que ainda que o filme levou as premiações como melhor figurino e maquiagem no festival.

Revoada ainda não saiu nas telonas, rodado em 2007 na Chapada Diamantina, Bahia, conta no elenco com o ator Jackson Costa, apresentando a angústia de um grupo de cangaceiros, composto por duas mulheres e oito homens, que sentem a morte de Lampião e ficam desnorteados, sem saber como lidar com a situação, vivendo um dilema entre se entregar para a polícia ou buscar a vingança.
Sobre Uran Rodrigues 10202 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários