O tal do Normcore

Tem uma palavrinha que vem causando um verdadeiro burburinho no mundo fashion nas duas últimas semanas: normcore, que traduzindo, significa normal ao extremo. Ou seja, completamente contraditório ao que estávamos vendo nos últimos anos na moda. Mas confesso que tenho adorado a chegada desse minimalismo… Acho que é sempre bom mudar, principalmente, quando é uma mudança positiva, como é o caso.

O minimalismo cai bem em tudo e em todos, nos deixa mais leve, nos dá uma naturalidade sem igual e sem tirar a elegância de nossos visús. Prega a antimoda com looks simples, confortáveis e fáceis de usar!

Normcore é aquela típica produção que exige zero neurônio, sabe? É um resgate aos essenciais, que vinha ficando encostado. É além de truques de stylists. É um estado de espírito, um desejo de ser naturalmente elegante de dentro para fora, independente da grife escolhida, da cor da vez, do shape da estação, da década referência do momento.

Ufa! Acho que depois de tantos conceitos que eu dei, deu para entender direitinho o que é o tal do normcore, né? Agora, vamos nos inspirar e vê-lo em ação nas ruas e nas passarelas!

Sobre Letícia Santana 54 Artigos
Letícia Santana, 13 anos, desde pequena se interessava em moda e em fazer croquis. Quando percebeu que essa não era a sua maior vocação, voltou-se para leituras sobre moda, o que em pouco tempo, a levou a criar o seu blog, o Borboleta Vintage. No fim de 2012 fez a sua primeira postagem e desde então não parou mais.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários