#AsmelhoresMarcas: A Vila da Estação movimentará Guarajuba dia 29 de dezembro

Arte Stefano Diaz

À frente da cozinha do Amadinho – onde é sócio de Edinho Engel –, no Mercado do Rio Vermelho, e da Associação de Food Trucks,  da qual é presidente, o Chef Gabriel Lobo ele ainda encontra espaço na agenda para encabeçar mais um projeto, o Vila da Estação, desta vez em Guarajuba, no Alto Verão do Litoral Norte.

No dia 29 de dezembro, Gabriel lança, em parceria com o SiteUR, a novidade com desfile (com produção de Tamy Oliveira, do Salvador Hype) e show de OLiberato. Marcas como Thereza Priore, Tempt,  Ruibal, Lulu Acessórios, Vivire, Cristina Riq, Biquinis Caffé Canela, Carmem Steffens, Aladio Marques, Jeferson RIbeiro com a sua marca de sungas MAR, Mônica Anjos, Santa Paleta, entre outras desfiladas por Dany Brugni, a miss Bahia Priscila Santiago, Derbert Santana e Victoria Marques.

Um velho vagão de trem de madeira será palco das peripécias gastronômicas do chef que, além de saladas, carpaccio de polvo, croquetes artesanais e pizzas no forno a lenha, oferecerá um menu de bebidas, de cervejas artesanais a vinhos e espumantes, montando no local um pequeno empório.

Gabriel Lobo e Uran Rodrigues
Gabriel Lobo e Uran Rodrigues

A ideia de Gabriel é que o projeto se estenda até a primeira quinzena de janeiro com programação musical diária, movimentando Guarajuba, um dos destinos mais procurados do Litoral Norte baiano no Verão.

Programação

Terça(29) 14h: Abertura dos expositores / 17h: Desfile / Show do OLiberato

Quarta(30) 14h: Abertura Expositores// 17h Show Aline Barreto

Entrada: 1Kg de alimento perecível

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários