A voz potente de Ellen Oléria HOJE no Cortejo Afro

Ellen Oléria

O Cortejo Afro realiza mais uma edição de seu tradicional Ensaio, na próxima segunda-feira, 28 de dezembro, no Largo Pedro Arcanjo – Pelourinho, a partir das 21 horas.  No show a banda receberá a cantora Ellen Oléria,  como convidada especial, e juntos cantarão novos e antigos sucessos para despedir-se do ano de 2015 e emanar energias positivas para o Ano Novo.

Durante os shows, a banda Cortejo Afro mostrará a batida percussiva que a diferencia das demais bandas, por apresentar uma mistura de ritmos africanos, mesclados às batidas eletrônicas, músicas latinas, a MPB e ao Pop.

No repertório, além das composições como Combustível, Vou Sambar, Reze e Ageumbó, já consagradas pelo público, serão apresentadas releituras de clássico da MPB que irão garantir a animação, fazendo o público cantar, dançar e se divertir.

Os Ensaios do Cortejo Afro acontecem pelo 18º ano consecutivo. Neles será apresentada a prévia do que acontecerá nos dias de desfiles do Bloco Cortejo Afro que, em 2016, levará para a avenida o tema “Oxum – A Dona do Colar de Ouro”.

Este projeto é uma realização da Entidade Cultural Cortejo Afro, conta com os apoios do Centro de Culturas Populares e Identitárias e Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, e os patrocínios da Bahiatursa e Secretaria de Turismo do Estado da Bahia.

Serviço:

O QUE: Ensaios do Cortejo Afro participação Ellen Oléria

QUANDO: SEGUNDA(28)  a partir das 21h

ONDE: Largo Pedro Arcanjo – Pelourinho / Salvador – Bahia.

QUANTO: R$60,00 (inteira), R$30,00 (meia-entrada).

Vendas: Ticketmix (Shopping Barra e Shopping da Bahia), Samba Vivo (Shopping Piedade e Shopping Liberdade), site www.centralblack.com.br e no local.

 

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários