“Alô, alô! Graças a Deus” Inês Brasil agita festa Armengado na San Sebastian em Salvador

É verdade, Inês Brasil conquistou a “rede” e faz muito mais sucesso que  participante de BBB. Os fãs da cantora carioca de 46 anos, esperam um dia vê-la em algum reality show desses da vida, seja na “A Fazenda” ou até o BBB, programa esse,  que a tornou famosa, mesmo não entrando, mas por causa dos inúmeros videos de inscrição que viralizaram.

“Alô, Alô! Graças a Deus!” é um dos bordões de Inês que só tem o sucesso em uma crescente impressionante, chegando até ser mencionada na plataforma online do Grammy Awards, recebendo pedidos dos internautas pela indicação da cantora ao prêmio.

artist_profile_grammy_amplifier

Com agenda lotada, fazendo mais de 20 shows por mês, Inês é a rainha do público gay, rodando todo o Brasil, com toda sua naturalidade e personalidade provocante e sexy(Uhnn!). Nessa sexta(26), será a vez da balada Armengado, na San  Sebastian, bairro do Rio Vermelho, em Salvador,  receber Inês para cantar, dançar, contar histórias picantes e ferver a pista com o hit Make Love e tantos outros. A webcelebridade faz a festa na casa baiana ao lado dos DJs Leo Veneza e Magal.

No sábado(27), a San  ferverá com a tradicional Blessed, a DJ Ana Flor traz sua beleza e energia direto do Rio de Janeiro. Residente da The Week RJ, a carioca recebe as honras da casa dos residentes Anne Louise e Mau Azevedo.

 

SERVIÇO:

Armengado com Inês Brasil

26 de fevereiro (sexta-feira), 23h59

DJs: Leo Veneza e Magal

Ingressos: R$30

 

Blessed

27 de fevereiro (sábado), 23h59

DJs: Ana Flor (RJ), Anne Louise e Mau Azevedo

Ingressos: R$ 35

Sobre Uran Rodrigues 10198 Artigos
Uran Rodrigues é um influente agitador cultural, promoter e idealizador do famoso baile O Pente (@opente_festa), além do projeto Sinta a Luz (@sinta.a.luz). Com uma carreira dedicada à promoção da diversidade cultural e artística, Uran conecta pessoas por meio de eventos que celebram a arte, a moda e a cultura preta. Seu trabalho busca não apenas entreter, mas também valorizar e dar visibilidade às potências culturais de Salvador e de outros estados do Brasil.
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários