Segundo cálculos dos organizadores, 30 mil pessoas puderam apreciar o show de um dos maiores grupos da música pop na atualidade, Maroon 5, no Parque de Exposições, em Salvador, nesse domingo(13). Liderada pelo cantor e guitarrista Adam Levine, o grupo norte americano, realizou o seu primeiro show na Bahia, sendo o terceiro da turnê no Brasil, com a pontualidade e profissionalismo a serem copiados.
O show de abertura do evento, ficou a cargo da banda de rock alternativo americana Dashboard Confessional, que tem como vocalista, o cantor Chris Carrabba, responsável por popularizar o emotional hardcore ou emocore na década passada. “Stolen”, “Hands Down” e “The Swiss army romance” foram algumas das canções do grupo da Flórida, que deu o tom à plateia, para receber calorosamente a Maroon 5.
Cantando Animail, elevando a temperatura e energia de todos, Adam Levine, ferveu o Parque ao lado dos músicos James Valentine (guitarra), Mickey Madden (baixo), Matt Flynn (bateria), Jesse Carmichael (teclado) e PJ Morton (teclado), tocando sucessos que fazem parte das listas das mais tocadas pelo mundo, como Sugar, famosa pelo clipe em que o grupo invade festas de casamento, seguindo com This Love, One More Night, Stereo Hearts , She will be loved, Harder to Breath, Sunday Morning, Makes Me Wonder, Moves Like Jagger e muitas outras.
O grupo segue ainda para o Ceará, onde se apresenta no Marina Park Hotel, em Fortaleza(15.03), restando mais dois shows em São Paulo(17 e 19.03) e encerrando as apresentações, no Rio de Janeiro(20).